Imagem Google
Nossos ídolos envelheceram e estão morrendo, o da vez é Nilton César, o Homem das Índias, cuja voz animava os nossos assustados dançantes na distante década de 70 na inesquecível Princesa. Paulo Sérgio, que não é o cantor que também já morreu mas o primo de Dona Cacilda, o imitou com perfeição. Deve ser por isso que namorou quase todas as belas moças da cidade.
**
Lindomar Castilho morreu na semana passada, também tinha mais de 80. Os Agnaldos Rayol e Timóteo, se foram no decorrer do ano. Com mais de 80 e ainda no batente, embora andem com dificuldade, enxugando o chão, estão Gilberto Gil, Roberto Carlos, Caetano Veloso, Chico Buarque e assim por diante.
**
Que vivam muito, ficamos tristes quando morre um ídolo.
**
Voltando ao mundo dos mortais, o que está havendo com o PSB? Todo mundo está pulando fora, até o diretoriano de Caldas Brandão pediu pra sair alegando que o Diretório Municipal está sendo discriminado. Doutor Jhoni mudou para o Avante,Ricardo Barbosa pediu para entrar no PT, Polyana idem, Hervásio já disse que lá não fica, Leo Bezerra também vai simbora, Gervásio Maia tá num pé e porca…
**
Quem você viu, quem você vê. Carlos Siqueira deve estar adorando tudo isso.
**
O desembargador José Ricardo Porto, futuro presidente do Tribunal de Justiça, informou que só em novembro do ano em curso tratará da sucessão com o presidente Fred Coutinho. “Primeiro temos que ser eleitos. Além disso, Fred está realizando uma administração fantástica, reconhecida e aplaudida por todos os integrantes do Judiciário paraibano”, arrematou Porto.
**
Meu amigo Tadeu Florêncio foi avistado ontem cedinho, no Mercado de Miramar, devorando um prato de cuscuz com mocotó de boi.
**
O homem é comedor.
**
Come muito e não engorda, dizem que tem uma solitária, outros culpam o calibre, eu não culpo ninguém, o segredo é a alma do negócio.
**
Os bandidos não têm limites. Tentaram forjar uma decisão para beneficiário um condenado já cumprindo pena no Sistema Penitenciário e botaram o nome do honrado desembargador Joás de Brito. Ainda bem que a treta foi descoberta e a Polícia está investigando.
**
Essa semana fiz um desconto no contracheque de Miguezim meu irmão, delegado aposentado da Polícia Civil do DF. Quase R$ 1.500 em 90 prestações mensais.
**
Até sugerir a quem receberá dinheiro aqui na Paraíba a partir de hoje: dê uma olhada no contracheque para verificar se tem novidade ou se tudo continua como dantes no quartel dos Abrantes.
**
Adriano Galdino não diz que sim, não diz que não, mas não fecha a porta sobre possível candidatura ao vice de Lucas Ribeiro. Mas a informação que o convite, se houver, será analisado no tempo certo.
**
Falo em vice e lembro que amanhã poderá sair o vice de Cícero. Pedro Cunha Lima é a bola da vez.
**
Cabo Gilberto está nas nuvens, vai visitar Bolsonaro e o pedido do próprio. Lembro da vez que o Cabo, ainda deputado estadual, se mudou do então presidente e ele não lhe deu a devida importância.
**
O tempo é o senhor da razão.
**
Hoje é meu dia, amanhã será o teu, já disse finado Tadeu.
**
Que não é o comedor lá de cima, claro, pois o comedor está vivo e sem vontade de morrer.
**
Veneziano assinou a CPI do Master, o cabeludo é tampa de cruxe.
**
Quero ver quem mais.
**
Cícero Lucena luta para conseguir o apoio do prefeito Bruno. Não quero nenhum Cunha Lima de fora. Será que Bruno vai deixar Efraim?
**
Não duvido nada.
**
A sombra de Cícero é mais aconchegante.
**
E ele liderou as pesquisas.
**
Amanhã será outro dia.
**
E o calor continua de torar.
**
É quentura de baixo pra cima e de cima pra baixo.
**
A cabra já sai do banheiro suando.
**
Inté.



