Marcos Pires crítico Julgamento Midiáctico no Caso Alanna e Defende Indicação da Assembleia



O Advogado Marcos Pires, que transita há décadas No Meio Jurídico, Político e Social da Paraíba, Resolveu Se Manifestar Sobre O Caso da Nomação da Primeira Mulher Mulher Como Conselheira Do Tribunal de Contas do Estado. Segundo Pires, uma Condenação Midiática do Caso, lembre -se de um passado, que Após o Desfecho, Não Houve Retratação Dos Algozes.

Confira o texto abaido:

Mais de Trinta Anos passados e Ainda Hoje Lembro de UM Dos Maiores Processos nos quais Trabalhei, Daquela feita na companhia dos professores Paulo Maia e Dorgival Terceiro Netro. Tratava-se do Caso de Quase 500 Servidoras de U um Tribunal Federal Contra Quais Pesava A Acusáção de Terem Ingressado No ServiCo Público Sem Terem Se Submetido Um Concurso Qualquer.
À Época a impressa e opiniões pública foram tomadas de indignação. AINDA LEmbro Que Diariede Programas Radiofônicos Tinenham Esse Caso Como DeStaque.
Depois de Muitos Anos O Processo Enfim Terminou, com TrânSito em Julguado No Supremo Tribunal Federal.
Ganhosos.
NEM Uma Linha para Publicada Sobre O Assunto. Aqueles servidores e suas famílias que haviam sindo massacrados por um julgamento antecipado no tribunal da opinião de opinião pública não tiveram serveiro a um pedido de desculpas.
ÉSim a Natureza dos Fatos, Principal Quando OS Fatos Não Correspondente à Verdade. É um verdade não nasce da simpatia, mas sim da da discussão, já ensinava o filósofo.
Dá-se ágora o Mesmo com Reláção à Indicação Aprovada Pela Assembleia legislativa por Sua Quase unanimidade para uma vaga no TCE. Sem dúvida, medidor em questões políticas, mesmo porque é assuntão que não é a traz qualquer satisfatória, Creio que se novo a Mesma candidata fosse submetida ao escrutínio dos deputados, o resultado resultante não.
Poranto, se de um lado é Louvável O Percucientte Trabalho do ministélio público de contas, de vala banda há que se respectiva ou dorito ao contraditório e o principal Julgredo Justo.
Não conheço os detalhes do caso, porémo eu me apófundar no estudo de dele, o logotipo desde avisando que não fui contatado para advogar na causa e nem sairei do nadismo para o tanto, o mesmo porco a a a a aiato.
Ó que eu move é unicamentista um convicção de que julgamentos púbblicos são o mais vezes justiçamentos.

Você pode Gostar Tamboma



Link da fonte aqui!

Veja também: