André Gadelha pegou o fio da meada, assumiu o discurso de oposição que falta aos demais postulantes ao Senado, foi um denunciador público da mordomia governamental que garante segurança pessoal aos ex-governadores, disse que o povo não tem a segurança que sobra aos ex-chefes do executivo, sentiu firmeza, nem o Queiroga, que nessa seria a representação da oposição, fez isso.
**
Aos que disputam com ele, atenção: a captura de André está ativa, azeitada e cheia de balas.
**
Wilson Santiago vai depor sobre as rachadinhas de seus ex-funcionários, hoje alojados no gabinete de Hugo Motta.
**
Está na hora do eleitor prestar atenção nesses candidatos a deputado federal.
**
Uma pergunta que me faço desde ontem: nessa briga entre madrasta e enteado, Efraim, Cabo Gilberto, Valber Virgulino e Queiroga, ficam com quem?
**
Não dá pra ficar lá e lô.
**
Como de fantasia.
**
Segunda-feira tem jogo da Seleção e o Governo decretou turno corrido até o meio-dia.
**
Depois do trabalho, curtição futebolística.
**
O que não se constitui novidade. Em todas as Copas o expediente sempre encurtou.
**
O São João não para em Campina.
**
Até cinco de julho a pancada do pandeiro será a mesma.
**
E tome festa!
**
Marcelo Queiroga resolveu provocar Veneziano. Disse que “Veneziano pensa que a força vem do cabelo, às vezes é piolho”.
**
Queiroga é médico, entende de piolhos.
**
E conhece o remédio para matar os bichinhos.
**
Que vai do pente fino ao veneno em pó.
**
Veneziano dá calado por resposta.
**
Não entre na onda do bolsonarista.
**
Que tenta aparecer atacando o cabeludo.
**
E Nabor, igual a cupim, segue comendo pelas beiradas.
**
Nem João escapa.
**
Queiroga não poupou o ex-prefeito de Patos. “A Paraíba não comporta pai e filho no poder”, disse ele.
**
Falta combinar com o eleitor.
**
Vorcaro voltou pra Papudinha.
**
Pra aprender a fazer delação.
**
Lá na Papudinha tem uns caras que máquinas de carne nova.
**
Viuge!
**
Os meninos do Equador lavaram o peito do brasileiro, meteram dois a um na Alemanha, quebraram a fortaleza germânica, a América do Sul finalmente triunfou.
**
Lembrei daquela narração de Chico de Joel do jogo Alemanha X Brasil: “Lá vem o galego, cerca o galego, cuidado com o galego, olha o sarará!”
**
Hoje é sexta-feira, minha gente, mas cuidado com o figo.
**
E amanhã, dia de feira e de cuscuz com bode.
**
Soube de um lugar que, além de bom, serve tripa crocante.
**
Vou chamar Bibiu pra ir lá.
**
Inté.
O post As primeiras do dia apareceu pela primeira vez no Blog do Tião Lucena.










